time-brid-reuniao-anual

Reunião Anual BRID 2020 – O Futuro construímos juntos

Postado por Fabiane Framarin
em 17 de março de 2020

“O Futuro construímos juntos” este foi o tema trabalhado na segunda semana de março, onde tivemos mais uma edição da Reunião Anual da BRID 2020. Neste evento reunimos colaboradores para falar dos resultados de 2019 e compartilhar as metas estabelecidas para este ano.

“O Futuro construímos juntos”

diretores-brid-reuniao-anual

diretores-brid-reuniao-anual

Esta frase mostra o quanto acreditamos no nosso time e queremos construir juntos com nossos clientes um futuro de sucesso. E nesta Reunião Anual BRID 2020 – O Futuro construímos juntos Seguindo esta premissa trouxemos novidades em tecnologia, treinamentos e novos produtos que vão ultrapassar expectativas.

Ainda neste primeiro semestre teremos novidades no portfólio da BRID. São soluções personalizáveis e tecnologias diferenciadas  como: Inteligência Artificial (Chatbot) conectável ao Agroview e a nova plataforma de CRM “Agrofortis”.

Aperfeiçoar – Programa interno da Brid

Compartilhamos o calendário de treinamentos que irão capacitar nosso time através do programa interno “Aperfeiçoar”. E teremos mais novidades daqui para frente com treinamentos diferenciados para clientes, se você se interessou fique ligado e fale com seu consultor.

Programa Juntos Somos Mais

Para fechar o evento tivemos a presença da equipe da ONG Viver, instituição que cuida de crianças e jovens portadores de câncer. Eles mostraram o quanto nossas arrecadações mensais contribuíram para que pacientes e suas famílias pudessem ter um bom tratamento clínico em 2019. Isso motivou ainda mais o nosso time a contribuir com doações para a ONG Viver, se você também quer apoiar esta causa acesse o site.

ong-viver-reuniao-anual-brid
ong-viver-reuniao-anual-brid