Webinar-SelfSevriceBI

Webinar BRID business intelligence para empresários do agronegócio

Postado por Fabiane Framarin
em 10 de julho de 2020

Webinar BRID business intelligence para empresários do agronegócio

Na quarta-feira, dia 17/06/2020, Elizeu Santana, consultor comercial da BRID, promoveu o webinar Self-Service BI: na prática com o Agroview para empresários brasileiros do agronegócio para falar sobre a importância da alfabetização de dados no setor. 

O Agroview, o sistema de business intelligence da BRID, é desenvolvido com tecnologia Qlik Sense utilizada pelos melhores desenvolvedores do mundo todo, possui o selo da Gartner e permite ao empresário do agro usar de acordo com as necessidades de cada empresa, conforme a atuação no setor.

O principal objetivo do webinar foi desmistificar a complexidade da tecnologia e aproximar os participantes do uso prático, mostrando como ela pode ser utilizada de forma simples no dia a dia da empresa.

Assista ao vídeo.

Self-Service BI na prática com o Agroview para o agronegócio
Self-Service BI na prática com o Agroview para o agronegócio

Durante a apresentação, os participantes puderam conferir o passo a passo do uso dos módulos integrados disponíveis no sistema Agroview e como o software pode combinar informações para gerar novos dados e ampliar as perspectivas da empresa, proporcionando novas oportunidades de atuação junto ao produtor rural.

Os trinta e cinco participantes de vinte empresas com grande representatividade no setor, desfrutaram de aproximadamente quarenta minutos de aprendizado e depois tiveram alguns minutos para esclarecer dúvidas, trocar informações e compartilhar impressões, projetos e ideias.

Devido ao sucesso, a BRID pretende realizar outros eventos semelhantes em breve, aguarde! Ao inscrever-se em nossa newsletter, você recebe as novidades diretamente no seu email.