webinar-as-vantagens-do-crm-para-vendas-no-agronegocio

Webinar | As vantagens do CRM para as vendas no agronegócio

Postado por Fabiane Framarin
em 7 de agosto de 2020

As vantagens de usar o CRM para aumentar as vendas no agronegócio

Na quarta-feira, dia 15/07/2020, aconteceu a apresentação do webinar As vantagens de usar o CRM para aumentar as vendas no agronegócio, promovido pela BRID. O bate-papo com os empresários foi conduzido pela Jessica Fahl, especialista de marketing e gestão estratégica de empresas, e por Gilberto Medeiros, mestre em ciência da computação, analista de BI e desenvolvedor do aplicativo Agrofortis.

O Agrofortis é o sistema exclusivo de CRM que a BRID desenvolveu especialmente para o agronegócio. Vale ressaltar que ele é o único no mercado voltado para o setor e possui uma tecnologia de BI com análise de indicadores específicos para a equipe de vendas. Em resumo, o Agrofortis foi criado para facilitar o dia a dia dos profissionais que atuam com vendas no agro, através de ferramentas que otimizam os processos diários e sua gestão.

O webinar teve como principal proposta mostrar a importância da organização de processos ou como agenda, follow up, visitas, relatórios e o impacto positivo que elas geram na produtividade e no aumento das vendas.

O webinar contou com participantes de importantes empresas do setor. Na apresentação, os empresários e gestores puderam conhecer os diferenciais do aplicativo CRM e as funcionalidades do sistema, assim como as diferentes versões que fazem dele um CRM multiplataforma completo: web, app e bot. Eles também mergulharam no universo do CRM e compartilharam os desafios das vendas no agro.  

Ansioso para saber qual será o próximo evento da BRID? Então inscreva-se na nossa newsletter e receba as novidades diretamente no seu email.

 

As vantagens do CRM para as vendas no agronegócio
As vantagens do CRM para as vendas no agronegócio