Tecnologias

Power BI®

Transforme os dados em oportunidades

Tome decisões comerciais melhores na sua organização com o Microsoft Power BI.

Crie uma cultura controlada por dados com business intelligence para todos

Capacite todos os níveis da sua organização para tomar decisões confiantes com análises de última hora.

Obtenha análise de autoatendimento em escala corporativa

Reduza o custo agregado, a complexidade e os riscos de segurança de várias soluções com uma plataforma de análise que dimensiona de indivíduos para a organização como um todo.

Solicitar demonstração

Outras Tecnologias

Depoimentos

“AGROVIEW veio para nós, para somar na obtenção de vários indicadores e informações, daquilo que acontece no nosso dia a dia. Segundo os nossos colaboradores que utilizam, eles já não conseguem ficar sem esta ferramenta. Pela facilidade de manuseio, pela facilidade da obtenção de informações e pela versatilidade que esta ferramenta nos traz. É difícil, pensar numa gestão eficiente sem uma ferramenta como esta, que traz todas as informações necessárias para nosso dia a dia.”

Seisuke Ito
Superintendente de Insumos e Técnica Integrada

“AGROVIEW é uma ferramenta excepcional muito aplicável, nós temos usado dela frequentemente, diariamente. Construímos diversos relatórios em cima desta e ferramenta, buscamos análises de venda por profissional, de margem, de resultado. Então é uma ferramenta prática, excelente de uso. E eu recomendaria sim, até portanto que nós temos usado frequentemente e tem nos ajudado muito nas tomadas de decisões.”

Ricardo Heintz
Engenheiro Agrônomo Insumo Cooperativa Lar

“AGROVIEW é uma ferramenta hoje, que nos traz um conforto de velocidade e de tomada de decisões por conta da quantidade de dados à mão o tempo todo. O AGROVIEW não é mais aquele módulo somente de vendas, hoje a gente tem o módulo de contabilidade, o módulo de estoque e mais importante o módulo Força de Vendas que está funcionando com muito sucesso, trazendo para nossa empresa uma assertividade nas operações d e venda dentro do processo onde a gente tá reduzindo o número de pessoas e de senhas eram necessárias serem colocadas.”

Isnar Ferreira Bastos
Diretor Comercial Agrocana