brid-consultores-andav22

Brid lança nova plataforma de crédito no maior evento de distribuição agro – Andav 2022

Postado por Fabiane Framarin
em 31 de agosto de 2022

A 11ª edição do Congresso Andav aconteceu nos dias 17 a 19 de agosto de 2022 e foi um sucesso. Estiveram presentes mais 8.000 participantes, 1200 congressistas profissionais da distribuição de insumos e 150 marcas em três dias de evento. A BRID Soluções não só esteve presente com seu stand recebendo clientes e parceiros, como também fez o lançamento do produto: Agrofortis Score.

“A Andav foi incrível. Um evento que recebeu muitas empresas qualificadas da rede de distribuição, que tem grande representatividade para o segmento do agro. Foi uma ótima oportunidade para encontrarmos clientes e fomentarmos excelentes negócios”, comentou o Gerente Comercial da BRID, David Reis.

Lançamento: Agrofortis Score

A BRID se uniu ao grupo Plantio Invest para trazer uma inovação em oferta de crédito seguro para o produtor rural por meio dos distribuidores agrícolas, facilitando a venda de insumos para a safra. O resultado dessa união é a plataforma Agrofortis Score, onde você tem acesso a análise e a pontuação de crédito do produtor rural e tem mais segurança para fechar as vendas e focar nos objetivos do seu negócio.

brid-plantioinvest
Rafael e Mario da Plantio Invest com os nossos diretores Fábio e Vitor

“O Agrofortis Score, é uma oportunidade única de negócio. O distribuidor que é responsável por levar um produto de insumo até o produtor, agora pode também levar crédito, dinheiro à vista. Tivemos uma excelente recepção.” Segundo David Reis.

Ao se tornar um agente de crédito, o distribuidor fideliza ainda mais os seus clientes e com risco zero de inadimplência, fornecendo dinheiro à vista para o produtor rural. Saiba mais sobre a nova plataforma.

Reis finaliza: “O evento conta com pessoas muito influentes, tivemos muito feedbacks positivos na feira. Estamos presentes desde 2012 na Andav, e é um evento que vamos repetir em 2023. Temos duas parcerias surpresa, com empresas fortíssimas, hoje referências no mercado onde atuam, devemos ter essa parceria divulgada muito em breve”.

Foi muito bom poder estar presente no maior evento de distribuição do Brasil.

Confira um pouco mais do evento na galeria abaixo.

brid-andav22
AvantiAgro
grupoopcao-andav22
Opção Agro
syngenta-andav22
Syngenta
agricola-panorama-andav22
Agrícola Panorama
cultivar-pontorural-andav22
Cultivar e Ponto Rural
agrocana-andav22
Agrocana